Beelzebub + OVA - Legendado - Anime Completo

http://gekkougear.files.wordpress.com/2012/10/404053_494895690520541_1696850637_n.jpg 
Baixar Beelzebub Legendado + OVA HDTV
Tatsumi oga é um aluno de primeiro ano na Escola Ishiyama, uma escola para delinquentes, onde ele é conhecido como o maior delinquente juvenil. Um dia enquanto dormia perto de um rio, Tatsumi vê um homem boiando em sua margem. Tatsumi o puxa à margem e o homem se divide em dois, revelando um menino bebê. Este menino é Beelzebub, filho do rei demônio, e Tatsumi é o escolhido para criá-lo.

Informação
 Original: Beelzebub
Gênero: Ação, Comédia, Sobrenatural
Ano  Laçamento: 
Formato: 
Qualidade: HDTV
Idioma:
Legenda: Português
Servidores: 
Uploader: ADM Coringa

Obs: Instruções de dentro do .rar
Torrent:
~Atualizado em 03/02/2013 por ADM Coringa~
~Agradecimento especial a Paulo Henrique Miranda~
Avalie o conteúdo, faça pedidos, comente!. 1 comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

Cara, Gostei muito do torrent, eu sempre procurei os arquivos de animes q desse pra baixar pelo torrent, mas é difícil de achar, e esse foi muito útil, e vc pode ter certeza q eu vou baixar muitos arquivos hahahah eu até mostrei para os meus amigos, e eles curtiram muito...
desde já agradeço e peço q continue dando seed n só pra mim, mas para outros q gostariam d animes tbm hahaha. vlw mesmo e ótimo trabalho. ;)

Postar um comentário